Clássicos Viena

Conheça alguns clássicos Viena

  • Spaghetti com Camarão

    Spaghetti com Camarão

    Leve e delicioso, o Spaghetti com Camarão tornou-se um verdadeiro clássico, desde o momento em que passou a ser servido nos nossos restaurantes. Ao combinar a massa e o crustáceo à riqueza de sabores de pimentas, rúcula e dois tipos de molho de tomate (ao sugo e concassé), o Viena criou um prato único e absolutamente irresistível.

  • Taça Viena

    Taça Viena

    Feche os olhos. Imagine tudo de mais gostoso. Quatro bolas de sorvete de diferentes sabores, salada de frutas, canudos de waffle, três coberturas, farofa , granola, chantilly e suspiros, muitos suspiros, alguns na taça e muitos que você vai dar depois de saborear tudo isso, numa só sobremesa: é a tradicional Taça Viena, perfeita para se comer a dois, a três ou, melhor ainda, sozinho!

    A sobremesa, inspirada no Banana Dreams, sobremesa norte-americana, chama a atenção pela quantidade generosa e pela diversidade de ingredientes é, antes de tudo, de se comer com os olhos: uma diversidade de consistências, cores (e sabores) enfeitam a taça na qual ela é servida desde 1980, sendo, até hoje, um dos principais sucessos do Viena.

  • Bolo de nozes

    Bolo de nozes

    Outra receita imbatível. Vai bem com o café da tarde e com uma reunião à noite. O segredo está nos ingredientes, sempre da melhor qualidade. Por fim, uma cobertura decorada de dar água na boca.